ANALISTA ACHA QUE A BOMBA DE BITCOIN PARA 14.000 DÓLARES „PARECE SUSPEITO“

  • Beitrags-Autor:
  • Beitrags-Kategorie:System

Os analistas temem que a Bitcoin esteja preparada para cair após o intervalo de 14.000 dólares no sábado.
A recente ação de preços tem sido mal vista devido a uma falta de acompanhamento de 14.000 dólares.
Um analista também acrescentou que com a incerteza no mercado de ações e com o Índice do Dólar Americano em apoio, o BTC tem uma boa chance de se mover para baixo em vez de para cima.
BITCOIN PREPARADO PARA CAIR, OS ANALISTAS TEMEM
Os analistas temem que a Bitcoin esteja pronta para retraçar, já que a ação de preços se afinou após o intervalo de 14.000 dólares no sábado.

O gráfico abaixo foi compartilhado recentemente, mostrando que a BTC formou „três impulsos em grande resistência“ e pode, portanto, enfrentar um recuo se não houver um recuo. O analista acrescentou que com a incerteza no mercado de ações e com o Índice do Dólar Americano em apoio, o BTC tem uma boa chance de se mover para baixo em vez de para cima:

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, apenas no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
„Curto novamente em $BTC, algo sobre esta bomba de fim de semana parece suspeito. 3 drives-ish em grande resistência, ações cagam na cama na semana passada, eleição no início da próxima semana, RR sólido e $DXY no suporte. Ainda em alta no geral, puxar as costas não é uma coisa ruim. Vamos ver o que acontece“.

Gráfico da ação de preços da BTC nas últimas semanas com análise do comerciante de criptografia Mayne (@TraderMayne no Twitter).

FORTE OFERTA SUBJACENTE

Embora a Bitcoin tenha sinais técnicos que indicam que uma correção é provável, há uma forte oferta subjacente.

Recentemente, o analista Crypto-asset „Light“ compartilhou o comentário abaixo. Ele acha que grande parte da „pressão de compra que está competindo para apertar a liquidez do lado de venda do BTC nas últimas semanas está vindo de instituições“.

„Grande parte da pressão de compra que está competindo para apertar a liquidez do lado de venda do BTC nestas últimas semanas está vindo de instituições“. Eles estão comprando de pessoas que estão na fase de descrença. O segmento varejista não está sobreaquecido de forma alguma atualmente. Será em breve, porém“.

O comerciante acrescentou que, uma vez que os investidores de varejo entram no mercado de Bitcoin, o preço da moeda pode ultrapassar $20.000.

Os analistas também permanecem em alta devido a razões macro fundamentais.

Tyler Winklevoss declarou recentemente:

„Acho que veremos um preço sempre alto para #Bitcoin antes de 2020 ter terminado“. Mesmo que o preço tenha subido de 10k para quase 14k em menos de um mês, ainda não foi realmente um breakout run. Quando começarmos a ver surgirem 3-5k, então os touros estarão em fuga“.

Os Gêmeos Winklevoss acham que a tendência da inflação vai elevar drasticamente a Bitcoin nos próximos meses e anos.